domingo, 30 de dezembro de 2012

Causos - El sapo

Com esse lance de acordo, me veio a cabeça um causo mas muito, muito animador para eu começar um relacionamento, El Sapo. Sim queridos leitores, passei 3 meses de minha linda vida em um brejo... triste fim rs. Sabe aquela época da vida em que vc está carente e tem aquele cara que vc jamais ficaria e vive insistindo... já deu pra entender a merda rs. Tal cara chamaremos aqui carinhosamente de Sapo, quem conhece a história entenderá porque, para quem não conhece digamos que é devido a seus atributos.

Bom, vamos começar do inicio. Se realmente eu estou a fim de sair, saio sozinha e não tenho o menor problema com isso. Numa dessas saídas solitas conheci El Sapo. Na verdade já havia o visto de outros carnavais, mas foi em uma noite dessas que estava sozinha que estabelecemos contato. Conversamos durante a noite, disso eu não posso reclamar, assunto era algo que não nos faltava e eu gostava de conversar com ele, até que rolou uma carona até minha casa. Uma  tentativa de beijo fracassada, uma não várias tentativas mas enfim consegui entrar em casa. E a partir daí acabou meu sossego. Várias investidas.

Até que uma bela noite de carnaval eu cedi... Carência, bebedeira, vencida pelo cansaço, um mix disso tudo, resolvi ver o que el Sapo tinha para oferecer. Só papo mesmo. Papo este que faz nosso querido Sapo ser el pegador, depois descobri outros causos del Sapo que ocorreram na mesma época em que estávamos "juntos", não que isso fosse problema, pois não tínhamos nada e eu também não fui nada "fiel" nestes 3 meses (sorry Sapo rs), embora ele insistisse na ideia de namoro comigo e com as outras, o que causou desilusões amorosas em algumas, mas chegamos lá.

Voltando as ofertas do nosso querido amigo, como disse só papo, porque de resto era um desastre. De resto leia sexo. Ok sexo não é tudo em um relacionamento, mas me desculpem os puritanos é fundamental. A começar pela cueca uo, os pés rachados, as unhas que não viam uma tesoura há séculos e as frescuras: "Ai isso não pode", "Ai não gosto disso". Ah meu cu! Fui persistente por 3  loooooongos meses, até que uma hora só o papo não foi suficiente.

No entanto, o melhor veio depois que o rolo acabou. Descobri que eu era namorada, pelo menos era assim que eu era apresentada para uma das melhores amigas dele. Levei um susto quando numa festa a tal amiga veio me perguntar: "Você é namorada do Sapo?". Oi? Fica a dica, se vc namora comigo por favor me avise grata rs. Além do susto as desilusões amorosas das outras, desilusões estas de vir desabafar chorando comigo... é Sapo vc arrasou corações, ainda bem que não foi o meu...

Mas apesar dos pesares Sapo tenho que te agradecer, através de vc conheci pessoas ótimas e aprendi a ter mais amor próprio. Muito obrigada querido Sapo!