sábado, 30 de março de 2013

Causos - El principe

 Depois do marasmo "sentimental" em Ponta Porã/ Pedro Juan, nas vésperas de me mudar para a pequena Londres me aparece El Principe.

Lá estava eu linda, ok menos, tava bem largada, fedida, suada, fazendo minhas últimas compras no Paraguay e me aparece El Principe. Percebi que em todo corredor que eu estava no supermercado lá estava ele. Mas nem me toquei que ele poderia estar me seguindo. Até que quando me dirigia ao caixa ele me aborda.

Se apresenta, me elogia, confesso que fiquei feliz com o "muy guapa" ainda mais na situação que me encontrava,  e me convida para um passeio na Laguna.

Fiquei surpresa e com receio da abordagem. Falei que iria mas com aquela cara de jamais. Fui compartilhar com amigos e virei chacota, muito obrigada queridos rs. Até que me bateu uns 5 minutos de loucura e resolvi ir ao encontro.

E o que aconteceu? Um momento de muito amor e loucura? Não. Levei um lindo bolo e voltei ao marasmo...